quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Cerimônia de Troca do Grupo dos Cinco - EJC Sant'Ana


Bem, no domingo próximo passado (13/01/2013), ocorreu em um sítio próximo a João Pinheiro mais uma reunião do EJC Comunidade Sant'Ana! Mas não foi qualquer reunião, pois nela ocorreu a Cerimônia de troca do grupo dos cinco! A reunião foi espetacular, que maravilha! Muita festa e diversão, o grupo dos cinco Ranna Coelho (Jovem Palestra), Lara Lima (Jovem Liturgia), Hélen Cássia (Jovem Ficha), Iury (Jovem Finança) e Ana Laura Nepomuceno (Jovem Secretaria), além dos tios é claro, deram um show de organização e trabalho, naquela que seria a ultima reunião à frente do grupo dos cinco. Aliás aqui deve ficar registrada nota de elogio a essa galerinha especial e maravilhosa que durante o ano de 2012 comandaram os trabalhos do EJC Sant'Ana, vocês meus queridos, foram simplesmente ESPETACULARES! Mas voltemos à reunião, que nos trouxe muitas emoções, aliás, não só o mistério acerca do novo grupo dos cinco, mas também a alegria estampada no rosto das pessoas que se divertiam à beça, com o truco, o churrasco, a curtição que foi ver nossas divas do grupo dos cinco picando frango, cenoura e preparando a galinhada para o almoço, mas fica aqui mais uma nota de elogia, por mais que estivessem na cozinha cortando frango, picando cenoura estavam glamorosas e belas como sempre. A alegria que foi curtir aquele cenário paradisíaco, aquela cachoeira belíssima, que foram, diga-se de passagem, relaxantes, não só pela beleza aos olhos, mas também as maravilhas que trouxeram para o corpo! Que delícia foi nos banhar naquelas águas, ver as crianças se divertindo e não só as crianças, mas também nossos jovens! Que bom viu, deu gosto em participar!
Mas o melhor ainda estava por vir, foi quando os jovens Fabiana Reis e Eduardo Ferreira deram início à reunião, exibindo um vídeo com os momentos do grupo do ano de 2012. Foram várias as sensações, mesmo porque o vídeo trouxe imagens de vários eventos realizados durante o ano de 2012. Algumas fotos constrangedoras, outras nem tanto, mas que sempre demonstravam a alegria dessa turma excepcional. Foram vários os momentos, de festa, de trabalho, muito trabalho, diga-se de passagem, mas trabalho realizado com amor, pelo movimento, amor pelo Cristo, e que serve para nos mostrar que nossa amizade tem sim aumentado cada dia mais.
Terminado o vídeo, passou-se à troca do grupo dos cinco, e que emoção! Os dirigentes da reunião tentaram homenagear aos membros do grupo dos cinco, mas não foi possível, pois esse povo fez muito pelo EJC Sant'Ana nesse ano de 2012. A emoção tomou conta, houveram lágrimas de alegria pelo bom trabalho, palavras foram ditas e muito bem ditas, mas o principal todos demonstraram o amor pelo EJC e pelo trabalho pra Deus, além é claro de deixarem claro o quanto suas vidas haviam mudado com o EJC, com o trabalho para Deus! Foi lindo demais ver os olhos de Ranna, Lara, Hélen, Ana Laura e Iury brilhando ao falarem do EJC e foi lindo demais ver a vontade de todos de continuarem a serviço! Uma coisa é garantida o novo grupo dos cinco terá mais que o apoio desse povo porreta, mas contarão com as mãos capazes dessas pessoas maravilhosas do grupo dos cinco 2012, além é claro dos espetaculares membros do EJC.
E foi assim, passaram a "batuta" para novos guerreiros, que tentarão dar continuidade ao bom trabalho realizado por essas feras em 2012. E o grupo dos cinco do EJC Sant'Ana ficou da seguinte forma Ranna Coelho (Jovem Secretaria), Jade Caroline (Jovem Liturgia), Jouze Oliveira (Jovem Ficha), Paloma Dias (Jovem Finança) e Eduardo Ferreira (Jovem Palestra). E fica aqui a gratidão a vocês queridos jovens do Grupo dos Cinco 2012 e o desejo de que mais e mais bênçãos continue recaindo sobre vocês e todos nós do EJC. E fica também o desejo de que o Espírito Santo possa, como vento impetuoso tomar conta do Grupo dos Cinco 2013 e sobre todos nós do EJC, para que continuemos buscando seguir os preceitos deixados pelo Cristo e levando ao Cristo cada vez a mais irmãos, sem medo de ser feliz, sem medo de dar a cara para bater, levando a palavra do Senhor, a caridade e o amor! Que a nossa amizade cada dia aumente mais. Parabéns para nós EJC! Foi show e com a graça de Deus será cada vez mais Show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário