segunda-feira, 22 de outubro de 2012

EJC Sant'Ana 2012


Bem, hoje já é terça-feira, só agora foi possível parar para tentar descrever um pouquinho do que foi o encontro do ECJ 2012 da Comunidade Sant'Ana! Nossa, palavras não existem para descrever o tamanho da graça divina que foi derramada no Centro Pastoral Nossa Senhora de Fátima no final de semana próximo passado! CARACA FOI BÃO DEMAIS! FOI ESPETACULAR! FOI COISA LINDA DO PAPAI! FOI UM T&$@% DE BÃO! FOI TUDO DE BOM! FOI IPISILONIVERTIGALSTERICARDIOMELINTODESIGNAVELISSIMOTAN-BENERLIOJÁBATICOÁTICO! Falei que não existia palavra pra descrever, então foi necessário criar! Mas independente de palavra, o fato é que a graça Divina, as bençãos de Deus foram abundantes! E uma coisa tem de ser dita! Deus é PERFEITO! Isso mesmo: DEUS É PERFEITO, pois foi só graças a Ele que esse encontro aconteceu! 
Vários foram convidados, alguns compareceram e tiveram a oportunidade de ver de perto um pouquinho da graça Divina! Deus permitiu, depois de muito trabalho, algumas confusões, mas de muita fé dos jovens e Tios do EJC Comunidade Sant'Ana, ocorrer uma Chuva de Graças sobre todos aqueles que estiveram no Centro Pastoral! 
Vimos que cada pessoa, mesmo que tenha a mais simples função, até aqueles que coordenaram, pregaram, todos são de suma importância para que a obra de Deus aconteça! Nenhuma equipe ou palestrante é mais ou menos importante! Essa é uma verdade que neste encontro foi possível ver de forma claríssima, pois o importante mesmo é a Palavra de Deus, é Jesus Cristo chegar, ser apresentado ao maior numero de pessoas possível, e repito, vimos isso acontecer nesse encontro! 
Vimos essa galerinha trabalhando muito, se divertindo muito ao trabalhar, curtindo mesmo essa forma tão bacana de evangelizar! Fomos todos evangelizadores, desde a pessoa que abriu o Centro Pastoral, passando por aqueles que prepararam o alimento do corpo e da alma! 
Nesse encontro, assim como em tantos outros vi a presença de Deus, Ele agindo de forma linda nas pessoas e principalmente àqueles que trabalharam, pois cada encontro Deus faz em todos nós que trabalhamos algo diferente e faz com que a cada dia mais, queiramos entrar de cabeça nos desígnios do Senhor e nos caminhos da evangelização! 
Vimos pregadores, que com a unção do Espirito Santo, levaram a palavra aos encontristas, mas como dito, também àqueles que trabalharam! 
Vimos lágrimas de alegria, de orgulho, de constatação, de saudade, de vontade de mudar, de vontade de se entregar a Deus, de tantas outras coisas! 
Vimos jovens gritarem o nome de Jesus com tamanha alegria, com tamanha entrega, com tamanha satisfação que alguns ficaram roucos, mas não perderam a voz e mostraram para uma comunidade: "Nós podemos ser Santos de calças jeans!" 
Agora, pedimos a quem ler essa publicação que coloquem em suas orações esses jovens, mas não só o EJC Sant'Ana, e sim o EJC de João Pinheiro, mas coloquem em suas orações os jovens em geral  desse mundão de Deus, que precisam sim de muita oração para continuar a jornada rumo a algo de melhor nessa vida, rumo aquilo que Deus quer! 
E é isso, família crescendo e graças a Deus muito nos esforçamos e o que mais queríamos aconteceu, como dito anteriormente, levamos a Cristo a várias pessoas e assim continuaremos, em busca do céu, em busca de sermos felizes com Jesus!

Um comentário:

  1. É VERDADE DUDU O PRA FALAR DAS PERFEIÇÕES DE DEUS NÃO EXISTE PALAVRA MAS TEMOS QUE SENTIR E MOSTRAR O QUE SENTIMOS PARA QUE AS PESSOAS POSSAM SENTIR ESSE AMOR QUE DEUS SE REVELA
    OBRIGADO SENHOR PELAS GRAÇAS AQUI DERRAMADAS NESSE ENCONTRO TÃO ABENÇOADO
    ABENÇOA SENHOR A JUVENTUDE DO MUNDO INTEIRO AMÉM

    ResponderExcluir